02/06/2006

Um pedaço de mim...


Um pedaço de mim,
está por aí...
Não sei por onde, porque o perdi.
Não chamei por ti...
Meu céu raiado de azul.
Gritas-te por mim!
Ouvi-te...
Lancei meus raios azulados sobre ti.
Desde esse dia não mais nos largámos.
Eu era a tua princesa, tu o meu carinho.
Saber-te aí bastava-me.
Mas já não sei onde estás...
Perdemo-nos pelo caminho...
Não te pedi amor.
Não te posso pedir,
Aquilo que não tens para me dar.
Promessas foram feitas...
Se algum dia os nossos passos se desviarem...
Uma amizade linda, permanecerá...
Pergunto-te por ela...
Onde está???

6 comentários:

Anónimo disse...

lol agra deu.te pa istuh olha...
ta mt fixe mama ate parexde ke fui eu ke eskrevi,aprendeste kmg....lolol
gxtei mt
kontinua prinxexa...
bjx

Unknown disse...

Miuda, tá lindo, mas.... mas n era isto k eu gostava k tivesse acontecido, n baixes os braços, luta, eu acredito na tua luta

Gina disse...

Amiga

Eu nunca fui de baixar os braços e tu sabes disso melhor ke ng.
Só existem alturas nas nossas vidas em ke temos menos forças para lutar.
Faz parte de nós, mas kem disse ke eu tinha baixado os braços heimmm?
Parece ke não me conheces rapariga.

Gina disse...

A ti filhota foi mesmo ktg ke aprendi, tornas-te-me um coraçon lamechas eheheheh.
Kem senão tu para me ensinares a amar.

Unknown disse...

Miuda eu sei k nunca baixaste os membros superioes, os inferiores... bem n era disso k estavamos a falar, mas eu tou aki para te dar um cadinho, muita força, luta carago, luta, vais conseguir, tudo, o meu anjo da guarda disse me k tu vais ser muito feliz, acredita. Tb tens um fala com ele, experimenta

Unknown disse...

E já agora vais ao meu blog e se faz favor respondes ao post interactivo, eu kero ver as respostas