01/06/2006

Não me perca...


Todas as vidas são feitas de encontros e desencontros.
Os encontros, serão mais ou menos sensíveis, com mais ou menos carinho e ternura.
No meu caminho, muitos desencontros têm acontecido, mas também muitos encontros percorreram os meus passos.
Alguns ficaram pelo caminho e serão sempre recordados, com carinho, pelas palavras meigas que ficaram para sempre guardadas na minha memória.
Outros chegaram e ficaram, tomaram o meu rumo.
Para todos vocês, que seguem em passo compassado o meu caminhar, o meu beijo de gratidão.
São vocês que me dão forças para lutar.
São vocês que fazem parte do meu mundo.
Luto por mim e também por vós, porque não quero perder-vos na linha do meu horizonte.
A ti, amigo que me envias-te este poema lindo, quero dizer-te que por muitos passos que dê, vais ficar sempre no meu coração, pela amizade que me dedicas, pela amizade que nos dedicamos.
Apesar de não existir o amor que o poema toca, sei que iremos sempre amar-nos. O que é uma linda amizade senão uma forma de amor.
A todos vós que percorreis o meu caminho quero dizer que vos amo
Vou estar brevemente afastada do vosso caminho, mas levo-vos a todos no meu coração e que em breve estarei de volta por aqui para vos atormentar os passos.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amo te mesmo, e nunca mas nunca mais irei tar afastada do teu caminho, vás para onde fores eu estarei lá, dando te tudo o k tenho de mais forte dentro de mim, mesmo se n kiseres eu vou lá estar, foram anos demais longe de ti. E agora eu irei onde tu fores

Anónimo disse...

Olá Virgem..!!!digo virgem, porque é inadmissivel da minha parte, saber-te por aqui e nunca mais ter-te acarinhado e dizer-te..tás a escrever e muito bem, portanto continua.. Tem sido imperdoável a minha atitude.. encontros e desencontros, existem muitos!!, mas porque nós queremos, porque não olhamos para o lado.. e ao nosso lado, muitas vezes está quem a gente precisa, mas não não "queremos" ver..Amiga tenho de estar mais "junto" a ti..para curtir os teus textos e o diário de Maria, porque sinseramente, tou a leste do que lá tens escrito..Quero recuperar o tempo perdido.. quase um ano que te vejo por aí..
Beijos de carinho, de apoio ao teu espaço e aos teus textos..
fica bem e boa tarde Coimbra
Brito