13/06/2006

BOM DIA!


Queridos amigos.
Hoje não vou escrever sobre a minha amiga Maria, mas sobre mim Gina.
No meu percurso por esta vida, tenho passado por algumas batalhas, umas mais fáceis que outras mas sempre, com força e determinação para as vencer.
Ultimamente não tem sido fácil mas contínuo de pé, disposta e determinada, a que esta que tenho pela frente agora seja mais uma, e que brevemente possa dizer: "Porra, mais uma que já lá vai".
Só vos quero dizer, que vos levo a todos, no meu coração, e que de certeza, na hora em que estiver a entrar naquele lugar gelado, me vou lembrar de todos vós.
Porque todos voces são meus amigos, e vos amos a todos.
A ti filhota, só consigo dar-te aquele beijo de amor que me enche o coração.
Amo-te minha querida.
Ruizito, meu lindo este vai a verde quer tu gostes, quer não.

9 comentários:

Unknown disse...

Acredites ou n eu vou lá estar, sempre a dar te mimos e beijos, em todos os minutos, mesmo n me vendo eu tou lá

Rui disse...

bahhhhhhhhhh

Beijo grande.

Anónimo disse...

Volta Rápido.

Beijo

Maria Liberdade disse...

Que corra tudo bem! Boa sorte e fica bem depressa.

Unknown disse...

Hoje estive lá, e vi te...essa tua frase vai ficar: "N vejo nada", aliás vou fazer um post acerca desse teu momento, e tavas linda como sempre. Katy para ti o maior beijo do mundo

Anónimo disse...

maexitah nem xei ke dixer enfim...
amt mt tou smp la pa te melgar e faxer mtx kocegas amt mtmtmtmtmtmtm

Anónimo disse...

Amiga Virginia..
Espero que tudo te corra pelo melhor.. Tenho a certeza disso.. Uma mulher forte, está sempre preparada para ultrapassar estas "partidinhas" da Vida..
Não tarda e teremos a continuação da tua escrita..
Um beijo de coragem, força e determinação..
Volta rápido

Unknown disse...

Miuda kuando voltas à escrita? Hei, tou a ficar xitiada

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »