14/07/2006

REGRESSANDO...


Meus queridos amigos, estou de volta.
A vocês que me tem acompanhado nestes meus momentos menos bons, venho dizer-vos que regressei.
Agradecer-vos todo o carinho e ternura que me tem dedicado, porque amizades assim como as vossas, não se podem agradecer, mas apenas e só retribuir, espero e desejo do fundo do meu coração estar á altura.
Isto parece um contracenso mas não é.
Adoro-vos.
Quanto a mim quero dizer-vos que lentamente vou recuperando as minhas forças, para poder voltar para junto de vós como aquela Gina que sempre fui.
A operação correu muito bem, mas está ser um pouquito dificil a recuperação.
O meu rim ficou um bocadinho mais pequeno, mas também quem precisa de um rim inteiro.
O meu muito obrigado pelo vosso carinho e preocupação
E mais uma vez vai a verde, o verde da minha esperança...

7 comentários:

Rui disse...

Estavas a ir tão bem... e estragaste tudo com a última frase. Encarnado é que é!!

Gina disse...

verdeeeeeeeeeeeeee, encarnado não diz o ditado poxa

Unknown disse...

Gina o Rui e o verde, o meu Rui e o azul, cada Rui com a sua cor (desta é k o Rui n vai ficar feliz), k alegria imensa de volta ao blogueiros, ainda bem meu amor, já começava a ficar irritada com esta ausência, arrrrrgggggggg. Bem vinda amor, e de agora em diante uns dias mais outros nem tanto toca a postar.Abreijos

Gina disse...

Amigona!

O ditado diz assim:
"Verde é esperança.
Quem espera sempre alcança."
O meu miguito Rui pensa que é para o xatear que hei_de fazer???
Poxa pá, ke kulpa tenho eu não fui eu ke fiz o ditado.

Anónimo disse...

Olá Linda..
ainda bem que regressas-te.. tou contente por isso.. sei que não ficaste apreciadora de iscas de......, mas paciência o que se quer, é a tua rápida recuperação. As Catarinas mandam-te beijinhos..
Olha que para mim todas as cores podem coexistir, caso contrário não haveria o arco-iris.. pois gosto do AZ.. Pode ser Azul ou de A a Z.. escolhe..
Beijinhos amiga que a vida continua.. fica bem

filipelamas disse...

Parabéns pelo blog!

Maria Liberdade disse...

Ainda bem que correu bem. Muita força!