19/01/2008







QUINZE ANOS!...

Parabéns AMOR!



Deixámos de ser dois...
passámos a ser três.
Quinze anos de Amor, a
a vida deixou de ser egoísta...
Passou a ser dádiva.

A dádiva bendita que Deus me deu,
pedaço da minha carne.
Tu, aquela que me acompanha,
cada momento bom, cada minuto mau.
Estás aí, quer faça chuva, quer faça sol... AMOR da minha vida.

Bendigo os Céus, ao Sol, aos Deuses, a Ti...
que te puseram no meu ventre,
te fizeram parte de mim...
Extensão do meu sangue, pedaço da minha carne...
Bendigo a Deus, a amiga e companheira,
de uma vida por vezes boa, outras menos boa,
mas sempre aí...

Se me dessem a escolher,
alguém como minha...
Era a TI que escolhia,
Amiga, Companheira, Confidente...
Era a TI que pedia...
Pedaço de mim, minha filha.


Te Amo Catarina

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito!
Beijinhossssssssss

Anónimo disse...

Olá, um entendido dirá que não é um poema, um leigo como eu, dirá que sim. Acrescentando ainda, quanto sentimento, quanto coração, quanto amor e paixão. Se não é poesia, então fiquem a saber que rica bem nos corações de quem lê. Ok, pronto não é poesia, então é um belo Hino ao Amor, de uma Mãe à sua Filha. Parabéns está LINDO!

Unknown disse...

Fikei comovida até às lágrimas, e n consigo acrescentar nada mais. Gosto do novo visual beijinhos