24/11/2006

AMIGOS!


Tenho que vos dizer que hoje estou um bocadinho mais feliz, passei por mais um ontem, e a todos vocês que me querem ver sorrir, vim dizer-vos que no fim sorri, de felicidade porque de 6 já só me faltam 4.
É uma sensação incrível, sentir-mos que pouco a pouco as batalhas vão sendo ultrapassadas.
Venho dizer-vos também a todos que me dão forças e lutam comigo, que já resolvi as minhas quezílias com Deus, mas que fique bem claro que o avisei, que só lhe perdoava mais esta prova.
Não lhe dava direito a mandar-me mais provas.
Que vos parece, acham que ele toma banhito todos os dias e tinha lavado as orelhitas???...
Hummmm espero bem que sim.
Rsrsrsrs, ai dele se me volta a falhar, vamos ter de ajustar contas
Beijinhos gratos e saudosos para todos.
Gina

19 comentários:

Anónimo disse...

conta comigo para mais essas duas batalhas que tens pela frente... muita força!
Ele é um bocadinho surdo, mas se Lhe chegares ao ouvido e Lhe sussurrares, Ele ouve-te concerteza!

muitos beijinhos cheios de força e coragem!

Gina disse...

Não são duas amiga essas foi as ke passaram pela frente ainda tennho mais 4.
Mais vai olá se vai.
Beijinhos

Unknown disse...

Impossibilitada para estar contigo na segunda volta, por causa de umas malditas térmitas que invadiram o boteco, estive contigo no meu pensamento, rezei por ti, e acredita que Ele n se esqueceu de ti, mais esta prova por que estás a passar ele n me explicou, acho que ficou baralhado com o que Lhe disse, mas prometeu olhar para ti até seres velhinha, e andarmos as duas de bengala atrás de uns velhotes jeitosos pela baixa da nossa cidade. Adoro te

Anónimo disse...

Cá por mim acho que ele te ouviu.ai se ouviu...
Sabes eu obriguei-o a lavar as orelhitas e, aqui só para nós, ele disse-me que vai continuar a estar a teu lado e a dar-te a sua benção..e eu que saiba que ele falha para com a minha amiguinha especial...... mas eu tenhoa certeza que ele não te vai falhar..
Esses 4 que faltam, acredita que os vais passar na maior..
Beijinhos
Tino

Anónimo disse...

Olá Amiga..
Que os teus dias se transformem em anos.. Serás sempre uma vencedora..
è amiga já um tempo que não nos cruzamos.. mas perdão por tal..
Gina fez-me bem a tua visitinha.. sempre recordo alguem que estimo.. mas que o dia a dia nesta selva, nos toma conta do tempo e da mente. por vezes esquecemos que está do outro lado da linha.. esperando uma carícia, uma palavra amiga.. um alento..
Gina um belo fim de semana para ti e claro tua filha..
Fica bem.. Beijo amigo

Maria Liberdade disse...

Vai tudo correr bem. Ter fé é importante (espero que não te importes mais dei p caminho do teu blog a uma pessoa que tu também conheces e que mo pediu para te vir aqui dar uma força). Bjs

Anónimo disse...

Boa tarde minha kiduxinha mais uma vez acho que vais dar a volta por cima é só pressiso ter mt força mas isso pa ti num é nada pk hà poucas pessoas como tu com tanta determinaçao e força de vontade. Luta por ti pela tua filhota e vais ver um dia vais ser recompensada.

Anónimo disse...

Aiiiiiiiii està porra ainda queria mandar umas bjokas ganes pa tu e para tua filhota
Katy

Gina disse...

Sininho

Eu sei ke se não estiveste foi pk não podias, mas sentia-te comigo, não duvides, vai ser giro nós de bengalita á espera ke apareça o lobo mau rsrsrs.

Tino!

Obrigada por essa amizade linda e pura ke me dedicas.
É reciproca, mas axo ke tu já sabes disso.

Arouca!

Os verdadeiros amigos nunca se eskecem, e nós somos a prova disso, apesar de nem sempre proximos, sempre nos lembramos em kualker momento.

Silvia!

É claro ke não me importo amiga, ainda mais kom a doidona da Caty, adoro essa tolinha.
Brigada plas tuas palavras de conforto.

Caty!

Tu agora minha doidona.
Claro ke vou lutar, conheces-me bem sabes ke não sou de menos e além disso, não vou perder os cafezitos nas docas Conimbricenses ke me tens acompanhado nessas férias por terras Portuguesas, além do mais no proximo verão axo ke tenho de ir ao Luxemburgo, né?
Axas ke ía perder umas férias dessas??? rsrsrsr
Nem penses. Adoro-te miúda
Beijinhos para ti, filhotes e maridão.

Anónimo disse...

1º Acontece!
2º Queres!
3º Queres!
4º ACONTECE PORQUE QUERES!

(depois, como somos muitos, a força de quem pode é-te dirigida)
+ um

Unknown disse...

Hei miuda sabes que ando à procura do lobo mau? E quanto a essas férias no Luxemburgo tb quero ir senão faço uma birra do tamanho do terramoto de 1755 (a data tá bem?), sabes que a história sempre foi muito complicado, pk n gosto de me meter na vida dos outros rsrsrsrsrsrsrsr

Gina disse...

Keops!

Beijoes, bigado.

Sininho!

Pensei que o teu lobo mau estava no Porto, eu é ke não tenho rsrsrs, nem mau nem bom, mas ke p...
Kuanto ás férias no Luxemburgo ão te alambazes ke o convite foi pa mim, mas sabes ke axo ke nos íamos dar bem as tres, lol.
A minha Caty, tb foi amor á primeira vista, e ela em kestão de doideira não te fika nada atraz, aliás axo ke foi essa forma de ser dela ke nos aproximou, adoro gente maluka logo adoro-vos ás duas rsrsrs.
Não sou ng sem as minhas malukas. Depois os ajuizaditos servem para me retemperar, há nas malikas tb incluo, a minha Tinokas arrumadora de carros lol.

Gina disse...

Rsrsrsr.
Keria dizer ke não há 3 sem 4 lol
Beijões

Unknown disse...

Miuda o meu lobo mau tá mesmo no Porto mesmo, temos que nos encontrar porque eu preciso de uns conselhos teus, tenho mesmo k me mudar, tou farta disto. E malukeira já sabes é comigo mesmo. Beijões enormes no sitio do costume

Maria! disse...

E ando desaparecida mas volta e meia ponho-me a pensar nos amigos d esfera..
E lembro-me de ti...
Lembro-me qdo te levei no bolso, no coração e na cabeça até Fátima...
Lembro-me do teu bem estar...será que andas MESMO bem?
E acima de tudo tento perceber o porquê de tantas voltas que a nossa vida dá e tantas pedras que Ele manda...

E depois sorrio...
è tão bom sentir a chuva...podemos apanhar uma constipação...mas sabe-nos a vida, pois é??

Beijinhos**
Sorri**

Unknown disse...

Adorei o fim de tarde hoje, tentei dizer te que te amo do fundo do coração e n consegui, tentei dizer te que luto contigo todos os dias, que és tu que me dás força para enfrentar tanta coisa nesta vida, é a ti que eu vou buscar inspiração para andar, é a ti que vou buscar força para me levantar quando os dias são cinzentos, é a ti que eu quero como minha irmã, minha amiga, minha confidente, é a ti que quero para sempre e juro te nunca mais vou estar tanto tempo (anos) sem te encontrar, nada nem ninguém me vai separar de ti. E a ti e à tua filhota que eu quero do fundo do meu coração, como se fossem minhas, como se eu fosse um prolongamento vosso, é por ti que eu ainda acredito que tudo vale a pena, é por ti que continuo a lutar para ter uma vida melhor, porque quero que partilhes comigo essa mesma vida, é contigo que quero festejar as vitórias, e chorar as derrotas, é contigo que eu quero estar sempre até sermos bem velhinhas. Amo te

Gina disse...

Sininho!

Depois de te ter reencontrado nunca mais me vais perder amigona.
Vou estar sempre aki.
A minha vida vai tomar um novo rumo, inesperado mas espero ke novo mas nunca, ouves, nunca mais te vou perder, porke amizade como a nossa, não se perde.
Adoro-te amogona e vais estar sempre presente no meu coração e na minha vida. mesmo ke não keiras rsrsrsrsr.
Beijoes imensos.

Katyxitah* disse...

te mamu mae

Anónimo disse...

Andas muito ausente... volta para nos encheres a alma de força, garra e destreza, mas sobretudo de alegria!

beijinhos doces**

espero que andes bem...