17/10/2006



MEU AMIGO CARLOS


Esta semana vou ficar mais pobre, não porque a amizade termine, mas porque o meu amigo Carlitos vai para longe, muitos quilometros para longe de mim.
Sei que a amizade prevalece e permanece, contudo quero dedicar-te algumas linhas em nome do carinho que me dedicas, porque ele é imensurável e eterno.
Quero que saibas que onde quer que estejas, onde quer que eu esteja, vou sempre adorar-te pela amizade e ternura que me dedicas que nos dedicamos.
Carlos quero que sejas muito feliz, e que te sintas muito bem por essas paragens africanas, eu vou ficar por aqui, esperando que voltes e que a nossa rotina continue.
Espero por aquele café, que se bem sem ser ganho, aguardo já com saudade.
Boa viagem meu querido e, melhor regresso...
Eu por cá, vou tentar e conseguir tenho agora a certeza, arrumar os macaquitos do sotão, há e escusas de me trazer o macaquinho, porque depois destes arrumados nunca mais quero ouvir falar deles rsrsrs.
Beijinhos ternurentos amalucados e saudosos.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu n conheço o Carlos, mas para ele uma boa viagem e regressa depressa a Gina n consegue tar sem ti tão longe rsrsrsrsrsrsr

Unknown disse...

Boa semana mãe da princesa

Yashmeen disse...

Força. Vais conseguir. Melhores dias virão.

Unknown disse...

"Hoje trago o colo cheio de beijos que são para tu levares à tua amiga; de uma desconhecida que acredita muito na força humana! :-*" - este foi o comentário deixado pela APC no meu blog, o dela tá linkado no meu é Camuflagens. Beijos grandes para ti

Anónimo disse...

Olá Gina só hoje vim ao teu blog ,em 1º lugar espero que ultrapasses esta má fase da tua vida,e que os azares que teimam em baterte á porta se afatem de uma vez por todas,obrigada pelas palavras ternurentas que escreveste sobre mim ,dedica-te de corpo e alma á tua princesa pois ela é a razao do teu viver,mas deixa um bocado desse amor que tens para dar,para que eu e os teus amiguitos/as possam saborear esse lindo amor que tens para nos oferecer beijos para ti e para a princesa linda do teu amigo Carlos