09/08/2006

PRINCESA...



Cai a noite devagarinho,
na penumbra do meu quarto, lembro de ti.
Já fui uma princesa, agora não sei que sou.
Queria-te perto de mim, sentir teu cheiro e teu odor,
Sou louca bem sei, sonhos proibidos e esquecidos que o tempo apagou.

Quizera ser teu amor, não consegui...
pergunto-me porquê, porque não consegui,
Lutaria por aquilo que almejei, e não fui capaz
serão os sonhos somente sonhos?
meras ilusões de quem não tem mais.

Poderias ter-me dado uma restea de esperança,
e lutaria por ti, assim na ignorância, no teu esquecimento
não sou capaz,
doi-me cada vez que me dizes que sou maravilhosa,
doi-me cada silêncio infindo...
cada palavra que fica por dizer.
cada pergunta que me fica, por fazer...

12 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso, mas... o k eu keria k nada fosse assim... beijos do tamanho do mundo

Gina disse...

Também eu minha querida...

Gina disse...

Frog!

As coisas na vida não acontecem por acaso...sempre algum motivo e razão te tolhem a caminhada...
Obrigado pelas tuas palavras

Beijinhos

Anónimo disse...

tou smp aki sua malukitah gmdt mama mxmo e apesares de seres uma taradona

Unknown disse...

hei miuda, n te respondi hoje pk tou sem fósforos no telele, mas amanhã de manhã espera pela resposta carago, e n carreguei kuando sai, eskeci me, me espera vai....

Anónimo disse...

O melhor é dizer tudo ou quase tudo, não dizer o que vai na nossa alma será um sofrimento atroz.

Unknown disse...

Bom dia Princesa, uma belissima semana, e espero k etsa dita traga um novo post, tá bem?????
Beijas

Anónimo disse...

Descobri-te por acaso,
mas de imediato me identifiquei com as tuas palavras.
Sabes, há uma coisa que aprendi com o momento que vivo. As palavras que nos ficam por dizer, são sempre aquelas que, se fossem ditas, nos aliviavam a alma.
Ganha coragem, verás que te sentes melhor. Não procures com elas ganhar seja o que for. Mas pensa que não tens nada a perder. Só a ganhar.
Força.
Bjocas

Unknown disse...

Tens um desafio no meu cantinho, vai até lá. Beijas no sitio do costume

Anónimo disse...

olá miguita,nao desistas desse amor se estás assim tao...quer dizer nao deves deixá-lo fugir
luta por ele se ele merecer o teu carinho e todo o amor que tens para dar.princesa regressei a estas lides beijocas do teu miguito Calitos

Anónimo disse...

Apenas hoje me senti com coragem de enfrentar os Vossos comentários ao meu último post. Não por receio do que poderiam ter para me dizer, mas por indecisão na continuidade do meu Blog.

Quando decidi partilhar convosco esta situação, fi-lo por uma questão de lealdade para comigo e, essencialmente para convosco, uma vez que não podia deixar que continuassem a partilhar comigo sentimentos tão importantes como o Amor, sem saberem que comentavam um Amor que se desvia dos valores morais da Sociedade.

Foi com grande surpresa e admiração, que me apercebi, após leitura atenta de cada um deles, o quanto me é importante a partilha da dor, da dúvida, da alegria e da tristeza. Senti-me profundamente comovida pela doçura, encorajamento, maturidade e beleza com que todos Vocês, sem excepção, me abraçaram.

Embora poste esta mensagem no meu blog, dirijo-me a cada um de Vós, em particular, em sinal do meu agradecimento e da Amizade que Vos tenho.

Contem comigo, como sei contar convosco.

Broken

Maria Liberdade disse...

E será amor?