06/08/2006

DIVAGANDO



Hoje estou num dos meus dias de neura.
Ninguém me pergunte o que tenho, não sei ou talvez saiba.
Estive com a minha amiga sininho, e ela não estava bem.
Se ela não está eu também não o consigo estar. Levei-a á estação para ir ter com e seu amor, rumo ao Porto, fiquei com a sensação que não tinha cumprido o meu papel de amiga.
Nem sempre conseguimos chegar onde desejamos, e eu hoje amiga não consegui lá chegar.
Perdoa-me por isso.
Depois, o dia continuou e não me consegui sentir muito melhor.
Constatei que o meu amigo, estando ao pé de mim, queria levar-me para outro lado que eu não gosto, um pouco contrariada lá fui mas ele não apareceu. Talvez esteja a dar muita importância a algo que não a deve ter de certeza.
Depois para finalizar, comecei a lembrar águas passadas, a minha ida a Fátima num belo dia do mês de Abril, em que me senti uma mulher feliz.
Lembro da magia, que senti, da beleza daquela imagem a quem pedi, que me ajudasse, nos momentos dificeis que ía passar.
Nunca irei esquecer aquele dia, senti-me mulher, e que não estava sozinha.
Alguém estava comigo, alguém me dava ânimo para lutar e continuar com a minha vida.
Nunca irás saber a importância que para mim tiveste naquele dia, e nos dias que se seguiram, nos dias que estão a correr.
Nunca irás saber o quanto te amo, ou irei amar.
Vou lá voltar, claro que vou.
Agradecer áquela imagem a quem um dia pedi por auxílio, só que desta vez vou só

5 comentários:

Unknown disse...

Hei miuda, allo, o k se passa foi muito bom ter estado contigo, pelo menos na minha ida para o Porto fui muito mais aliviada, claro ao chegar aki (Coimbra) deparei me com a mesma coisa) n ker dizer k na Maia as coisas n estejam cá dentro, mas eu faço um esforço enorme para as afastar só um bocadinho. Mas tu foste preciosa, a Paula e a Carolina, e já agora com kem é k te foste encontrar e n apareceu? Kero saber tudinho, mesmo tudinho. Allo miuda tu és um anjo na terra

Unknown disse...

E já agora, a Fátima tb kero ir mas kuando este calor estiver menos intenso, ou será k queres o Santuário só para ti? Ai, ai, a vida.....

Gina disse...

Amiga espero ke sim, ke te tenha aliviado.O encontro não é nada do ke pensas...rsrsrsr só pelas salitas ke frequento.
Kuanto a Fátima klaro ke sim, klaro ke te levo kmg.
O Santuário é de todos nós. Uma coisa tenho a certeza nunca mais vou sentir akela sensação kd. mt. espero sentir muita paz, e ser iluminada.
Bjos semi iluminados rsrsrs

Yashmeen disse...

Tens um blog muito interessante. Beijinhos

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »