09/05/2006

AMIGOS
A vida prega-nos grandes partidas.
Umas são fáceis de ultrapassar outras não mas de uma coisa tenho a certeza, todas elas servem para nos ajudar a crescer, e a tornar-nos cada vez mais fortes.
Nestas alturas verificamos que os amigos tem uma importância insubstituível nas nossas vidas.
Estão lá, quando precisamos de uma palavra de carinho, e de conforto, e mesmo para nos fazer ver quando estamos errados e esses sim são os amigos puros e verdadeiros. Ou não estão simplesmente, e então não valem a pena.
A todos aqueles que sendo ou mesmo não sendo tem estado comigo em horas menos boas vou agradecer e dizer o meu muito obrigado por estarem aí.
Só vos posso dizer que não vou nunca, mas nunca baixar as armas ou dar-me nunca por derrotada, e não vos vou defraudar, porque dos fracos não reza a história e eu quero ter a minha para contar durante muito tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

Milher, tu és uma bomba de força, dás cartas a todos nós, principalmente a mim. Carago, a tua força faz me andar para a frente sempre, adoro te, kero te e amo te. Eu aki com uma porra de uma dor de cabeça, k já me passou. Tu és linda, tu sempre foste um exemplo para todos nós, AMO TE

Anónimo disse...

Miga é mesmo assim, sempre em frente, nada de desanimos ou baixar de braços, luta por ti e por aquilo que pretendes, FORÇA Miga. Bjs