25/01/2006

HOJE!!!

Não sei porque, ou talvez saiba...sinto-me como se o mundo desabasse em cima de mim.
A solidão doi, magoa, e estou num desses momentos. Sinto-me só.
Apetece-me escrever e por incrível que pareça, até as palavras custam a sair.
Não saem pura e simplesmente.
As saudades que sinto, de uma Dana brincalhona, de uma Caneca que teimava em não ter cacos, de um Fade brincalhão e letrado, de um Sennick divertido, de uma Vampira doidinha por morder um pescoçito, de uma Leoa que teimava em não ter Juba, de um Look bem apresentado, de um Zé cabra doidinho pra saber as medidas de todas as meninas, de uma Zadora arrumadora de carros que tenho todos os dias a melgar-me o juízo, de um Reebock com cheirinho a sapatilha mas muito terno, levam-me á nostalgia.
Todos vôces meus amigos, fizeram parte da minha vida, mas sobretudo estiveram presentes, nos momentos em que mais precisei de amigos
Vocês foram os meus companheiros por muito tempo.
Sinto profundas saudades vossas.
Só quero dizer-vos que vos amo.
Que me perdoem aqueles que involuntáriamente possa ter esquecido.
Beijos de gratidão e saudades para todos

4 comentários:

Anónimo disse...

ó caxopa vê lá se arrebitas...:)) tas cá cum atake de nostalgia k ate dá do...:)...lembra-te k amanhã será um novo dia, e o sol brilhará de forma diferente...Uma beijoka na buxexa direita
Zad

Rui disse...

A arrumadora é que sabe, não te entregues a tristezas.

(oh arrumadora, estás boa?)

Anónimo disse...

Fadezinho meu bem!!!!!!!!!
Beijinhos malucos tu!!!!!
Zad

Anónimo disse...

Kiduxaaaaaaa beijokas pa tu jà sabes sempre k a cabeça pà cima tb sentimos saudaditas tuas até breve jinhus