19/01/2006

"CATARINA"
Vou escrever, não sobre a Maria, mas sobre mim, sobre o que este nome representa na minha vida.
Fez esta noite ás 5.50h que nasceu o ser que viria a tornar-se a menina mais importante da minha vida.
Dei-lhe o nome de Catarina Isabel e por mais curioso que possa parecer este nome vai-me perseguindo.De entre as pessoas que considero amigas de verdade, conta-se a minha Caty. Tornou-se importantissima para mim apesar dos milhares de km. que nos separam, esta foi para ti Dana, a minha modesta homenagem, tu sabe-lo eu sei que tu o sentes amiga foi o meu fascínio pelas Catarinas que nos ligou ainda eu não sabia que o eras
Para ti o meu beijo.
Voltando á minha Catarina, faz hoje 13 anos que olhei para aquela bolinha de carne que me puseram nas mãos e pensei, amor a partir de hoje és a minha Rainha, por ti serei capaz dos maiores sacrifícios, das maiores privações das maiores negações por mim própria.
Tenho conseguido, umas vezes fácilmente, outras em que penso se valerá a pena, outras em que penso se será o melhor para ela, mas tenho-me esforçado por não faltar á palavra dada.
Alturas á em que penso, então e eu, os meus desejos, os meus sentimentos, mas olho para aquela, hoje grande bolinha de carne e penso, valeu a pena sim...és o maior amor da minha vida.
A Catarina é a minha obra prima, não é para me gabar, mas ela é linda, meiga, terna, boa amiga, boa aluna. A filha que qualquer mãe desejaria ter.
Não sei se vou conseguir manter a palavra dada para o resto da minha vida, afinal também sou de carne e osso, só quero que saibas meu amor, que acima de tudo, tu és o mais importante da minha vida
Amo-te muito
P.S. O verde é em tua homenagem minha querida

5 comentários:

Maria Liberdade disse...

Os nossos filhos são de facto o nosso mundo!

Anónimo disse...

É verdade...e k temos de melhor no mundo a não ser os nossos filhos?
Continua...tens jeitinho..:)))
Beijos
Zad

Anónimo disse...

oi badalhokitah dxklpa la so hj rxpnder mx aindah nao tinha tiduh tempuh....
adorei a tua dedikatoria a mim e adoro-te do funduh do meu koraxao ex a mama maix badalhokitah maix lindonah maix fixe e maix adravel do munduh. BJX mt ffx km tu

adwt mt mt mt mt m mt

Anónimo disse...

Doudona com isto td jà me fizes-te xorar mas nunca te esquesas que a distancia num é td em menos de dois tempos ponho me ai lindonaaaaa beijokas nessas buxexas

Anónimo disse...

ganda tia pois custou mas foi realmente os filhos sao o nosso mundo. eu k o diga