26/11/2007

VENENO!...


Pode ser tomado aos poucos...
Pode ser tomado ás colheradas...
Pode ser tomado a toda a hora...
Mas sempre na medida e conta certa!

Veneno, pode tornar a nossa vida inesplicavelmente gostosa...
Pode ser parte da nossa vida...pode levar-nos a ser mais felizes...ou levar-nos a ver a vida de outra forma.
Depende das quantidades, ou da forma que estivermos dispostos a bebê-lo.
Nunca deixará de ser veneno por isso.

Veneno pode tornar nossas vidas miseráveis...e inexplicávelmente infelizes!
Neste momento, veneno faz parte da minha vida, e quero tomá-lo...
Tanto veneno já me puseram a correr pelas veias...
Até hoje sempre me aguentei com ele, mesmo quando pensava que já não aguentava mais...
Este veneno é gostoso...fácil de tomar por vezes...outras nem por isso...mas nem por isso menos necessário na minha vida...

Quero veneno...

6 comentários:

Afonso Faria disse...

Terás de ser tu a tomá-lo, sabes.
Solidários, eu e outros mais.

Anónimo disse...

Ah querida, quantos venenos que somos obrigados a engolir e goela adentro entra até queimando ... Outros são por escolha própria ... enfim ... vale sempre o risco!

Beijinhosssss

Anónimo disse...

Tantos venenos que engolimos todos os dias... uns por vontade, outros porque nos obrigam! A vida assim obriga...

beijinhos**
(o blog está mais luminoso, estas cores fazem bem...)

vieira calado disse...

Deixe dizer-lhe que deve actualizar o seu dashboard.
Desejo-lhe bom fim de semana.

Anónimo disse...

Veneno... doce Veneno... Amargo por vezes... Doce outras vezes... Mas não é verdade que só provando do veneno desta vida o poderemos ir dizendo hoje é amargo, aauau hoje foi doce. Prefiro ainda dizer isso que nada dizer... Sinal que ainda caminho neste mundo... bom... ou mau... Jokinhas

Unknown disse...

Veneno, equanto... partilhado umas vezes...ficando a olhar outras...mas mesmo kuando fikei só a olhar ele tb me entrou em mim, pk o k é teu tb é meu meu amor