03/06/2007

Boas tardes!
Já há muito tempo que aqui não venho.
Hoje, finalmente decidi-me a vir deixar-vos os meus beijitos, e dizer-vos que já falta muito pouco, para que esta minha saga termine, pelo menos eu assim espero e peço a Deus.
Agradeço a todos o vosso incondicional apoio, e sobretudo, aqueles que me estão mais próximos, e não me têm largado, no dia a dia.
A minha filhota, que sofre muitas vezes em silêncio, pois sabe que não me pode valer, neste meu caminho, a não ser estar comigo, e muitas vezes dando-me o ombro ainda não endurecido pela idade, mas já muito forte, e adulto porque a vida a isso a obrigou.
A minha manita Ana que todos os dias ali está firme e resoluta, muitas vezes em que sei que o que precisava era de descanso, ela não falta lá um único dia, e se por qualquer motivo não pode, arranja sempre forma de eu não estar só. Obrigada irmã do fundo do meu coração.
Depois a Sininho, essa amiga incondicional, que não falha nunca. És aquela amiga que qualquer um gostaria de ter. Eu tive a sorte de te ter encontrado, felicidade a minha, obrigada minha querida por todo o apoio e carinho que me tens dispensado. Adoro-te.
Adoro-vos a todos, quantos têm estado comigo.
Posso dizer-vos que não tem sido fácil, de seis tratamentos, passaram a doze. Desejo firmemente ver-me livre deste suplicio, e acho que vou ficar muito mais forte, porque aprendi a dar muito mais valor á vida, e a coisas que antes não ligava.
Mais uma vez, beijinhos para todos e tenham a certeza de que daqui para a frente, virei a este meu cantinho, com muito mais frequência.
Obrigado!
Beijões.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh... estou tão feliz que tenhas voltado... de saber que tens cada vez mais vontade de viver e de lutar!
Desejo-te as maiores felicidades e que tudo corra pelo melhor... e vai correr tenho a certeza! Com todas as pessoas que tens à tua volta a dar-te apoio, já é mais que meio caminho andado...

beijinhos de muita força* :)

Unknown disse...

Que alegria meu amor, que alegria quando cheguei aqui, não precisavas de falar de mim, tudo o que faço é por ti, pela princesa e pelos anos que me unem a ti, que felicidade Deus ter-te colocado no meu caminho, que felicidade eu te ter comigo, que agradeço a Deus que estejas comigo. Amo-te mesmo, com amor a sério. Beijinhos

Yashmeen disse...

Gina, tu és um exemplo de coragem.
Convido-te a leres o meu blog, que é de acesso restrito. Se assim o desejares, envia-me um mail para yashmeen@simplesnet.pt e eu adiciono-te aos convidados (vou tentar descobrir o teu mail por aqui e adicionar já).
As pessoas como tu são os verdadeiros heróis: aqueles que, mesmo no meio de uma catástrofe pessoal, continuam a ser capazes de amar.

Abraços, e as melhoras.

Anónimo disse...

Olá Gina! Sem nome, sem idade, sem lugar, tenho-me cruzado com muitas "Ginas". Entender? Não, tb não entendo.Dizer que não... talvez...ou outra coisa só por dizer, já não consigo. Quero estar, simplesmente estar, gritando em comum silêncios, calando cumplices revoltas. Caminhar, caminhar solidariamente! Um beijo

Anónimo disse...

JA te disse k te amu???
se sim volto a dizer AMO-TE MAMA

ES O + IMPORTANT PA MIM...
AMO-TE....

P.s:

(tou a dizer isto do koraçao pk ja nao keru sair a noite amanha)...lol


KATY