03/04/2006

CAMINHANDO


Com passos curtos, alguém vai caminhando e tomando o seu rumo.
Cada passo é uma conquista.
Vê-se uma luz ao fundo do túnel, que cada vez mais ilumina seu caminho.
Encontrei Maria que me pediu, para continuar a contar a sua história, pois não quer que morra ali.
Também uma Katy_Safaditah mo pediu, e não a vou defraudar.
Quem sabe não será uma ajuda para que consiga entender as razões da minha amiga Maria, e das opções que nós mulheres temos por vezes de fazer, para continuarmos de cabeça erguida a levar a nossa vida para a frente.
Um homem na nossa vida deve representar, um complemento para a felicidade, nunca um projecto de vida, nunca a única base de suporte para que tal aconteça.
Para além deles, "Homens", existimos nós, com os nossos desejos, com os nossos quereres, que não podemos nem devemos aniquilar, em função deles.
Para além deles, existem os nossos filhos, a quem temos o dever de tornar felizes, neste projecto entramos nós mulheres, e eles homens, porque a isso nos comprometemos.
Sem querer divagar, venho dizer que a "Maria" vai voltar.
A todos vós que me têm acompanhado neste meu pequeno percurso, o meu muito obrigado.

10 comentários:

Anónimo disse...

Oi Virginia..
dei apenas uma vista d'olhos neste teu cantinho..tá lindo ..prometo ser mais frequente nas visitas..
boa semana para ti e para a Catarina..felicidades para vocês
beijinho amigo

Anónimo disse...

oi Virginia..o anónimo sou eu o Brito..errei em clicar no anónimo
desculpa amiga

Rui disse...

Agora de Y10 é que vai ser... :)

Anónimo disse...

Que a Maria volte mais forte e mais feliz, a felicidade constroi-se todos os dias um pouco com o pensamento possitivo.
Que os Anjos te guiem a ti e á Catarina
Beijokinhas

Gina disse...

Ehehehe, não me gozes Ruizito eu sei ke não é uma bomba, mas é o meu e vou ser feliz, cada coisita uma conkista, e eu sei ke vou xegar mais, muito mais longe.
de Y10 dá pra xegar a Lisboa, devagarinho mas vai, inda te mato danadinho, rsrsrs.

Anónimo disse...

ehehe. euestarei ca parate iluminar ou mesmo pa te irritat dizendo suavemente dahhhhhhhhhhhh. hihi a melhor luz k poderas ver e aquela que nunca te dixou xegar ao fundo do poço. catarina.........

Maria Liberdade disse...

E vai ser uma Maria feliz!!!

Gina disse...

Sobrinha eu mato tu tamem detesto ke me digam dahhhhhhhhhhhh, mesmo ke suavemente e klaro ke sim minha luz tem nome Katarina e tb. todos akeles ke me tem dado força e mesmo dizendo dahhhhhhh , tão sempre lá, e mesmo não dizendo estão tb.
Adoro-vos

Anónimo disse...

mama adwt mt tou smp ka pa te ajudar e dar apoio no ke for pexixo

e piminha bora xatea-la ko dahhhhhhhh
adoro melga.la lol

beijinhos

Anónimo disse...

Carlos C.
oix Virginia tenho andado por aqui na Kuskice e estou a adorar e admirar o que aqui tens escrito,já sabes estarei sempre ao teu dispor para te ajudar no que for presiso,tens o dom da escrita,parabens amiga .um xi para ti e muitos jinhos do amigo Carlos C.