23/02/2006

HORA DE ALMOÇO


Estou aqui sozinha, na minha hora de almoço e dei comigo a abrir o meu blog, onde já não escrevo á muito tempo, seja por falta de inspiração, seja porque a minha vida está a levar um rumo inesperado por mim e tenha tanto para dizer que talvez não consiga e as ideias se atropelem.
Tudo na vida de uma pessoa, surge por um motivo qualquer, por uma razão consciente ou não que nos leva a fazer ou agir de dada forma.
Influenciada por um amigo, criei este blog, lembro que nesse dia foi uma luta porque não percebia nada de blogs, e não conseguia cria-lo. Quando me pediram um nome para ele pensei e agora...Lembrei-me do sozinha na ilha, porque era como inconscientemente me sentia de facto.
Sozinha, muito sozinha. Com um mundo de gente á minha volta, mas de facto só porque algo faltava na minha vida.
Amigos não era, tinha poucos mas bons, que como costumo a afirmar é a medida certa. Trabalho tinha, uma filha adorável também.
Pensava eu que tinha tudo para ser feliz, mas acho que não, aliás acho não tenho agora a certeza.
Depois pedem-me uma palavra passe, mas quando fui para abrir o blog, algo tinha falhado, lá fui eu chatear o meu amigo inspirador, mas ele não me podia, nem conseguia ajudar.
Assim sendo, tinha que me safar sozinha... e depois de muitas tentativas, e não me perguntem como nem porquê, consegui entrar nele com o endereço de andandonaareia...e aí surge-me uma nova pergunta porquê este, podia se Maria
Ricardina ou afins.
Neste momento vejo que tem tudo a ver comigo.
Uma das coisas que sempre adorei foi ir á praia, não no verão como a maioria das pessoas, mas no inverno quando está sem ninguem, transmite-me paz, calma, tranquilidade, adoro ouvir o bater das ondas, sem a algazarra de pessoas a conversar, de miúdos a grita, enfim em paz., mas adoro também passear á beira mar, nessas alturas, caminhando sem destino como que procurando o meu...
Por isso concluo, que sentindo-me tão só, procurava o meu caminho.
Acho, mas acho mesmo, que hoje me está a dar para a nostalgia.
E posso afirmar, que estou a tentar encontrá-lo, quem sabe um dia destes não mudo, e deixo "andandonaareia" e passo a "finalmenteempaz"
Gina

7 comentários:

Rui disse...

É um caminho complicado aquele em que te encontras. Espero que não te faltem as forças para concluires a jornada. Desistir não é opção. Voltar para trás é voltar para algo de que quiseste separar-te.
Lembra-te daquilo que tu própria escreveste: poucos amigos, mas bons... e eles andam por aí, sabes isso.

Anónimo disse...

Querida Gina,
Não fique tão tristes ou solitária!!!
Por diversas vezes me senti como ti e esqueci de olhar ao meu redor...
Sempre existe alguem pensando em nós...precisando de nós....
Lembre-se disso.
Muitos beijos, e força,
Estrela.

Maria Liberdade disse...

Tudo na vida tem um sentido... e deves sem sombra de duvida procurar o teu. E construir a jangada que te leve às ilhas mais proximas

Anónimo disse...

oi mama do meui koraxao nesta faxe dificil das noxas vidas keru ke saibas ke teras smp o meu apoio em todas as tuas dexisoes eu adoro-te mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt.

KONTA SEMP KMG SUA BADALHOKITA LINDA
BJX DA TUA FILHOTA LINDA

Anónimo disse...

Bem miga...tenho um amigo k diz k sou chorona, axo k tem razão, depois de ler o apoio que te fez uma safadita não pude deixar de mais uma vez ficar com a lagrimita no canto do olho. Eu sei k tu sabes onde estão os amigos que te podem dar o apoio de k necessitas, e k te apoiarão seja kual for a tua decisão, pois essas pessoas sabem k tomaste a decisão acertada...
Um beijo
Zad

Anónimo disse...

mama dpx de todas as senas mas ke paxamox juntas finalmente enkontramox a pax de espirituh ke tantuh necessitavamos. eu sei ke ao prenxipiu desta dura batalha nao foi faxil eu axeitar e nem sempre fui tao tua amiga nexe aspektuh mas keru ke saibas ke tou a adorar esta nova vida sem desiluxoes e zangas estupidas sem porkes.bjx ADORO-TE M MT MT MT MT TOU SMP AKI PO KE FOR PEXIXO.BJX

Anónimo disse...

há ZAD obrigaduh pelo apoio ke tenx daduh a minha mama tens siduh uma boa amiga.obg bjx